Quem sou eu

Minha foto
Esse é o Blog do Ministério Jovem da Igreja Evangélica Assembléia de Deus MIBE no Parque Cabilórnia - Campos/ RJ. Este será um dos meios pelo qual poderemos estar divulgando todas nossas atividades, participe conosco!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Direcionamento - 2010 - Um ano de Mudanças e Crescimento!



Chegamos em 2010! Hoje dia 2 de janeiro, para muitos um dia de descanso! Mas em nossos corações queima o desejo de fazer com que, desde do início, este seja um ano de Serviço ao Rei dos Reis! Jesus Cristo!

Esse ainda é um mês de férias, mas gostaria de convidar a todos que entrem em Oração para que Deus ministre em nossos corações como trabalhar neste ano, e o que deverá ser feito! Sem o direcionamento do Pai é impossível prosseguir. Há muito para ser realizado, no entanto, é preciso agir de maneira correta e abençoada! Por isso, junte-se a nós e vamos erguer um clamor durante este mês!

Todas a informações do nosso ministério estarão disponibilizadas no nosso blog, email, orkut e na Nossa Comunidade do Ministério Jovem: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97437007. Na Comunidade você deve participar do nosso primeiro fórum, que já vem com uma chamada as nossas responsabilidades! Abrimos ali um veículo para sugestões e debates de atividades para serem realizadas pelo nosso Ministério nesse ano de 2010! Precisamos preparar nosso Planejamento!!! Dê suas sugestões, participe e faça parte da história deste grupo!

Enfim, que neste ano haja um despertamento de todos no nosso Ministério Jovem e venhamos a produzir muitos frutos!
Que Cristo nos dê um ano abençoadíssimo!!!!


Em Cristo Jesus, Rodolfo Gonçalves

Um comentário:

  1. É isso ai, galera!
    Vamos orar mto pra Deus mostrar a direção do que devemos fazer! Estamos aí pra luta!
    Contem comigo.

    ResponderExcluir